segunda-feira, janeiro 02, 2012


0


Podem me chamar de Jak,  tenho 34 anos, eu sou mulher, mãe, amiga, tentando sempre ser o melhor que posso ser, moro no Rio de Janeiro, no bairro do Grajaú,  meu lema é "Se não puder fazer tudo, faça tudo o que puder" , sou uma nova artesã, faço mais pela paixão de fazer do que qualquer outra coisa, aprendi sozinha, vendo os trabalhos das pessoas, não considero cópias, por que nada fica igual, cada um tem seu jeito próprio e atendendo a pedidos resolvi mostrar meus trabalhos, muitos com ajuda de outras amigas,afinal, ninguém caminha sozinho, nem é tão alguém que não precise de outro(s) alguém. Espero que gostem, não é pra ser melhor é apenas para ser também. Eu não me considerava capaz, mas " Deus não escolhe capacitados ele capacita os escolhidos"  e em tudo na nossa vida deve ser assim, Deus sempre nos capacitando além dos nossos limites. SEJAM BEM VINDOS!

0 comentários:

Postar um comentário